quinta-feira, 18 de março de 2010

Protesto pelos Royalties do Petroléo - Considerações:



1 - Eu perguntei pra minha mãe o que ela achava dessa história dos Royalties e tal, no que ela me respondeu:
Eu nem sei que diabo é Royalties, mas se tá todo mundo querendo eu também quero!
(mãe figuraça, eu tenho!)
2- O protesto teve a Banda do Cordão do Bola Preta, Baterias de escolas de samba, Sandra de Sá, Babalu, ops, Letícia Spiller, dando uma de presidente de Grêmio estudantil, Xuxa, a rainha do Petróleo, ops, dos baixinhos e... bem... Chuva, torrencial (acompanhada do milagre da multiplicação dos guarda-chuvas na Avenida Rio Branco).
4- Protesto serião, né?! Mas no Rio é assim, e acho que felizmente, tudo vira festa! Tá no sangue! rs!
3- Pior que isso só o Sergio Cabral se debulhando em lágrimas na palestra da Puc.
4- Chorava Cabral pelas perdas financeiras do nosso amado Estado, ou pelas perdas financeiras da corja que o "governa"? - Façam suas apostas.
5- O petróleo tá virando praticamente uma persona de carne e osso, se bobear daqui a pouco entra no ar a campanha: Petróleo para presidente!
6- Pelo menos seria um forte concorrente para Dilma e Serra (já que a mídia escrota polariza as eleiçoes em dois indivíduos, como se os outros simplesmente não existissem)


Consideração sobre a derrota do Mengão para o Universidad do Chile:

1- Pelo menos não teve terremoto.
2- Essa derrota foi fruto de uma sórdida campanha midiática (tô numa fase esquerdista primária de ódio da mídia kkk) para desestruturar o meu time! Estão querendo denegrir a imagem dos meninos, tão inocentes... tsc,tsc,tsc. Absurdo!

Um comentário:

Ruiva disse...

hahahah
Claro que lembro da sua pessoa. E da fofa da sua filha, que ainda nem sorria.
Adorei seus textos.
E muito obrigada pelo elogio.
=)

Beijas

 
Web Statistics