domingo, 14 de março de 2010

Na rua, na chuva...

No Bob's!




Domingo, 5 horas da tarde,
Marido: Amor, vamos tomar um sorvete?
Eu: Claaaaaaaro! (quando deveria ter dito: Pelamor! Nada disso! E os 3k de rabanada que ainda fazem parte de mim???!!!)
Cecília: Bom, Cecília por enquanto não tem querer, né?! (Mas eu tenho certeza de que ela achou ótima idéia!)
A família feliz está agora no portão do prédio:
Eu: Ih amor acho que vai chover! (Fazendo cara de Rosana Jatobá no Jornal Nacional)
Marido: NãããããO, só vai chover beeeem mais tarde! Se chover!
E lá fomos nós!
Coro: Lalalarararalalala (mentira, a gente não anda pelas ruas cantarolando!)
Chegamos no Bob's Underground (O bob's mais pé sujo que eu conheço)
Pedimos os sorvetes e... Tchan, tchan, tchan,tchan!
Chooooooooooooove, Chooooooooooove, Choooooooooooove!
Veeeeeenta, veeeeenta, veeeeeenta!
Relâmpagos e mais relâmpagos!
A rua começa a inundar!
Cecília tá que parece que tomou energético, não quer ficar no carrinho, nem no colo, nem em nenhum lugar da superfície terrestre que não seja a porta inundada do Bob's!
Resumo da ópera:
Ficamos 1 hora fazendo companhia aos atendentes Underground do bob's Underground, esperando a poeira, ops, a água baixar e a chuva diminuir pra ir embora.
Colocamos Cecília na marra no carrinho, subimos a rua e só pra completar a maravilhosa tarde de sorvetes em família, minha sandália arrebenta!
Subo eu embaixo de chuva, descalça, descabelada e culpada por ter ingerido as 5.478 calorias daquele maldito Sundade!

Eu quero viver em um comercial de margarina! Now!

Nenhum comentário:

 
Web Statistics