terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pára o mundo que eu quero descer!


É uma fase estranha esta pela qual eu estou passando, está tudo meio em suspenso sabe, uma fila de coisas esperando impacientes pelas minhas decisões. Um sem número de projetos inacabados, projetos de todo o tipo, desde uma festinha infantil até um trabalho de fim de curso. E as pendências vão se encontrando nesta fila, e fazendo algazarra na tentativa frustrada de fazer com que eu agilize o processo. É essa a impressão que eu tenho, tem coisas que estão há tanto tempo na fila que começam a se rebelar, meu trabalho de fim de curso por exemplo, acho que ele está desistindo de mim, todas as idéias que ficavam pululando na minha cabeça me deram tchauzinho e partiram.
Lidar com pressões me decepam a criatividade.
A minha vida às vezes parece um trem desgovernado e eu ali, maquinista surtada tentando evitar o pior.

3 comentários:

Luciana disse...

Solução pra te dar eu não tenho,mas acho que vc precisa relaxar.E que tal
"Pra relaxar,nada melhor que:O vento?
Música perfeita.
Vamos arregaçar as mangas mandavê!
Beijos

mari. disse...

Nossa, eu não tenho tantas coisas assim pra fazer, mas me encontro em uma situação parecida com a sua por ter que tomar um monte de decisões de uma vez só. Como se eu pudesse. Às vezes a gente tem que ser várias, numa só.

=D

Raquel Machado disse...

"Lidar com pressões me decepam a criatividade."
É assim que eu me sinto... e olha que faço faculdade de pintura, onde a criatividade é matéria-prima! Te entendo perfeitamente Lu!

Bjks

 
Web Statistics