terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Morta Com Farofa!

É exatamente assim que eu estou me sentindo neste final de ano.
Morta eu já estava, mas esse final de semana jogaram a farofa em cima.



Festinha da Cecília em New Iguaçu. Isso quer dizer, levar três toneladas de caixas, bolsas, malas, criança e marido daqui pra lá. E isso quer dizer também que todas essas coisas (exceto marido e criança hehehe) foram compradas no Saara, um conjunto de ruas de comércio popular aqui no Rio, que nesta época do ano fica mais conhecido como purgatório.
Inventei um tal de tema do jardinzinho e lá fui eu! Tudo quanto era coisa floridinha que eu via mandava pra dentro das cestinhas! Se tinha abelhinhas e joaninhas então, aí cabô, cestinha! rs!
Comes e bebes encomendados, comes e bebes por fazer, coisinhas pra embalar, coisinhas pra colar, coisinhas pra encaixar, coisinhas pra pintar, coisinhas pra encher, coisinhas pra enrolar, meu Deus. Da próxima vez que eu inventar um negócio desses me interna que eu estou louca!
Marquei a festinha para as três da tarde de domingo, então quer dizer, de sábado pra domingo eu simplesmente NÃO DORMI. Nada, nadica de nada.

Sem contar que eu fui acometida por uma gripe avassaladora que eu tinha que ignorar porque né, a menos que eu tivesse morrendo não podia me dar ao luxo de deitar com um termômetro na boca e esperar a gripe passar.

Na hora da festa eu parecia os zumbis daquele clipe do Michael Jackson, não me sobrava uma gotícula de glamour.

Mas vocês pensam que acabou? Nããããão! Adivinhem o que acontece bem no meio da festa, que acontecia no quintal sem cobertura da minha mãe ? São Pedro, velho de guerra, maroto que ele só, mandou uma tromba d'água que não tinha mais tamanho. Gente, mas era tanta chuva, mas tanta chuva, que olha, não tenho nem palavras.

Ou melhor, tenho sim. Minha cunhada ficou ilhada na Avenida Brasil, com o marido, duas filhas (uma das quais grávida de sete meses) e o genro dentro de seu fusquinha até as três horas da madrugada esperando o alagamento acabar pra seguir viagem. Foi nesse naipe.

Mas, entre abelhinhas e joaninhas, salvaram-se todos. Cecília adorou, é claro, estava alheia a todas as intempéries. Pra ela foram só flores, literalmente.

Não sei se eu já disse isso, mas é bom repetir: DA PRÓXIMA VEZ QUE EU INVENTAR UM NEGÓCIO DESSES ME INTERNA PORQUE EU ESTOU LOUCAAAAA!!!!!!

9 comentários:

Juliana disse...

Tadinha, meu deus!

mas por que vc foi fazer tudo sozinha?
Minha heroína! =)

Fiquei com dó por causa da chuva. O mundo parecia que ia acabar.

Quareesma disse...

olha, tô aqui esperando minhas balas e o pedaço de bolo, tá?! ;)
hihi '-'

beijas, mainha :*

Rafaella Gifoni disse...

Nossa coitada!Mas tava tudo muito lindo! Parabéns, pois a mesa tava digna de uma festa de buffet. Amei!

Anônimo disse...

Hello all, here every person is sharing such experience, thus it's nice to read this website, and I used to pay a visit this webpage every day.
Check out my web blog - amphora pipe tobacco

Anônimo disse...

It's a pity you don't have a donate button! I'd definitely donate to this brilliant blog! I suppose for now i'll settle for book-marking and adding your RSS feed to my Google
account. I look forward to new updates and will talk about this site with my Facebook
group. Talk soon!
My page > captain black

Anônimo disse...

If you want to improve your experience just keep visiting this web site and be updated with the hottest news posted here.
Feel free to visit my blog drum rolling tobacco

Anônimo disse...

Wonderful beat ! I would like to apprentice while you amend
your website, how could i subscribe for a blog site?

The account helped me a acceptable deal. I had been tiny bit acquainted of
this your broadcast provided bright clear
concept
Also visit my blog ... erinmore pipe tobacco

Anônimo disse...

Hi there it's me, I am also visiting this web site daily, this website is genuinely pleasant and the people are actually sharing good thoughts.
Here is my weblog : amber leaf tobacco

Anônimo disse...

Thank you for sharing your thoughts. I truly appreciate your efforts and I will be waiting for your next write ups thanks once again.
My blog ; van nelle tobacco

 
Web Statistics