sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vamos sair?



Antes da Cecília:
-Claro! Pra onde?
-Ah, sei lá, se arruma que a gente decide no caminho.
-Beleza. Me dá uma horinha!
Banho demorado, aquela coisa toda de hidratação do cabelo enquanto esfolia a pele, aproveita dá uma ajeitada na sombrancelha, sai do banho bem perfumada, penteia os cachinhos, maquiagem elaborada pra ficar diva, põe aquela roupinha que ficou uma hora escolhendo e tchanran! Saía Luciana de casa, bela e serena! Só faltava acenar, igual a miss.

Depois da Cecília:
-Pra onde? Faz muito frio? Muito calor? Tem fraldário? Vamos ficar quanto tempo lá? Será que é melhor levar a comidinha?
-Vô arrumar a bolsa dela primeiro pra não esquecer nada!
Pega fralda descartável, lenço umedecido, hipoglóss(favor pagar merchand), roupinha de frio, roupinha de muito frio, roupinha de calor, roupinha de meio frio-meio calor, papinha,leite pra mamadeiras, fraldinha de limpar a boca, toalhinha, chinelinho pra descansar os pés do sapato, remedinhos (antitérmico, analgésico, spray de nariz, pomadinha pra mordida de inseto, Nenê Dent (favor pagar merchand), etc), mantinha, trocador portátil(pro caso de não ter fraldário) brinquedinhos amansa-leão, Ufa!.
Banho na Cecília, colocar roupinha, pentear o cabelo (qual? hahaha).
Cecília faz cocô.
Desarruma tudo. Banho de novo, roupinha de novo, cabelo de novo.
-Amor, agora segura ela que eu vou me arrumar rapidinho! NÃO DEIXA ELA SE DESARRUMAR TODA!
Tomo banho rapidinho, roupa? A mais prática, penteadinha rápida no cabelo, batonzinho e pronto.
-Amor, tô pronta! Vambora? Leva Cecília que eu levo as bolsas!
Já de frente pro elevador Marido me pergunta:
-Cê vai assim?
Eu: -Assim como?
-Descalça!

Glamour? Depois de ser mãe? Isto não te pertence mais!

6 comentários:

Ruiva disse...

Rindo MUITO!!!!
Sequelação totaaal!
rsrsrsrs

JONATAS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
joão disse...

Essa Lú está me saindo um Luís Fernando Veríssimo de saias rs...sou fã dos dois.bjs.

Luciana Matos disse...

Pô João, tu é meu amigo mesmo hein! ;)
bjo!

disse...

Tambem passo por isso Lú.. Mas comigo é em dobro... Eu compartilho essa dor!!!! Mas adoro senti-lá.... Bjkssss

Lucilla disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Luciana!!!
esse tá o máximo!! muito engraçado!!
(...)pentear o cabelo (qual? hahaha)q maldade Lú?!!! rsrs

tá cômico d+!!!!

 
Web Statistics