terça-feira, 6 de abril de 2010

Tem vaga aí Noé?

Considerações sobre a chuva no Rio:

Rua Jardim Botânico 1988


1- Sr. Ibsen Pinheiro, bora fazer uma emenda que redistribui a chuva do final de verão no Rio pra todo o Brasil?
2- Aconteceu um milagre pro carioca hoje, faltou trabalho e além de não ter que inventar desculpa amanhã ainda pode dizer que foi o prefeito que mandou ficar em casa.
3- Muita gente teve que passar a noite toda na rua, o que teve de amante feliz na noite de ontem não tá no gibi!
4- O COI (Comitê Olímpico Internacional) deve tá fazendo uma reunião neste momento em que a principal pauta é: -Where nós fomos amarreition nosso burreition?
5- Uhuuuuu ganhamos a sede das olimpíadas! Uhuuuuuuuu
6- Vem a final do carioca aí pra todo mundo esquecer seus mortos, sua destruição (carnaval tá longe, né?)
6- Morre gente nos deslizamentos, morre gente de desgosto.

5 comentários:

mary disse...

Lu/Lú( com ou sem , esqueci), não tinha ainda tido o prazer de te ler. E devo dizer que adorei. Você tem talento para a interpretação do cotidiano. Só me diz o caminho das pedrs: como você arranja tempo, menina?A Cecilia, ao contrário da Stella, deve dormir né(rs)?
Beijos e saudades
Mary

Luciana Matos disse...

Ahhhh minha linda, ela dorme sim viu?! Quase duas horinhas depois do almoço e de 10 da noite as 8 da manhã! rs!
Que bom que você gostou!
E stella? Deve tá uma coisa de linda!
Beijinhos!

Victor Hugo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Vascoooooooooooooooooooo

na boa
é mta água pqp...
o maquinista hj anunciou: 'próxima estação Niterói, desembarque pelos dois nados... ooops lados'hehehehe

mais um pouco poderia ir à casa da Érika ehehe

Ruiva disse...

Cara, se eu não estivesse tão chocada com o que tá rolando no Morro do Estado (onde eu trabalho), teria rido mais do seu texto. Mas tô pilhada com a possibilidade de alunos meus soterrados...

Luciana Matos disse...

Ai Flor, que triste. Deixei uma mensagem lá no teu blog...
bjo

 
Web Statistics