quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

2010, se for por falta de tchau...

glitters



Então 2010, você não foi um ano bom. Eu sei, é chato te falar isso agora aos 45 do segundo tempo, mas é a mais pura verdade meu caro. Na verdade eu estava querendo saber se você me reservaria alguma surpresa até o finalzinho de dezembro mas parece que não vai rolar.
Você foi um ano preguiçoso, lento, vagaroso. E eu tenho tanta pressa 2010!
Embarquei na tua e cá estou eu, com meus projetinhos todos, TODOS inacabados.
Eu sei que muita coisa foi culpa minha, os dilemas da escolinha, os dilemas da profissão, os dilemas, ah os dilemas! O que seria da minha vida sem eles?
Aí você vai me dizer: -Pô Luciana, não teve nada de bom? E a filha, o marido, pepepê papapá...
E eu te digo: -Nem vem, nem vem querer se safar 2010! A filha quem me deu foi 2008 e o marido lindo quem me deu foi 2006! São ambos ótimos, maravilhosos, coisa mais rica de mi vida, mas estão aqui, independente de você.
Mas olha, eu não tô magoada com você não, estou apenas frustrada.
Ahhhhh, vai! Não fica assim! Tiveram alguns bons momentos com amigos, com a família...
Mas é que eu preciso de mudanças substanciais, entende? Não fica deprê! tenho certeza de que pra um monte de gente por aí, nesse mundão afora você foi um ano maravilhoso! Mas é que comigo não rolou a química sabe?
Então meu caro 2010, pára de se arrastar, segura nas caudas de uns fogos de artíficio e canta pra subir!

2 comentários:

Luciana disse...

Xará,pra mim ele tbm não foi lá essas coisas não...
Salvo esse último mês do ano,em que o papai noel resolveu me presentear mais cedo com algo,eu creio que especial...
Que venha 2011 então né?
Beijos

Doté Jorge - Rio de Janeiro - RJ - Brasil disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei! Era tudo que eu ia dezer pra ele no dia 31, por sinal meu aniversário. Só que, como você já me conhece, sabe que não seria com essa delicadeza toda né!
Bom 2010, não sou daqueles que estão doidos para falar algo e ficam esperando que alguém fale primeiro, mas como a Lu saiu na frente, vou pegar carona e te dizer umas coisinhas:
Meu querido ano de 2010, sabe o que você tem mais que eu?
Tem mais que se #@#!%*#$!
Ah! Deixa pra lá! Acho que a Lu já te falou tudo o que eu pensava a seu respeito.
Rala peito e manda um beijo pra 2009, diga que tô com saudades!

 
Web Statistics