quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Amarra esse laço direito!


Gente! Falei com a Érika!!!!!!! Ela leu meu post e me ligou na noite de Natal, é ou não é um presentão?!
E agora nós VAMOS MARCAAAAAAR!!!!!! Mentira, a gente não disse "vamos marcar!", porque quem diz isso nunca marca nada! rsrs! (Não entendeu nada? É só ler uns dois posts abaixo que você entende!)

Mas aí pensando nisso tudo, me lembrei de muitas pessoas com as quais não tenho mais contato. Tanta gente boa! É impressionante a quantidade de pessoas que passam pela nossa vida e não permanecem. Amigos de escola, de cursinho, vizinhos que deixamos de ver quando nos mudamos, professores, até parentes!
As relações humanas estão muito fluidas, estamos perdendo a capacidade de manter amizades, sentimentos bons, deixamos que a distância separe amigos, amores...
Muita gente tem lá 1348789 "amigos" no Orkut, no Twitter, no Facebook ou seja lá que nova bodega social inventaram, mas não tem uma pessoa de carne e osso em quem confie de verdade, alguém com quem possa desabafar sem medo de chorar e parecer bobo, alguém de quem se sinta falta.
Me lembro de quando era criança e enquanto amarrava o cadarço do tênis, me preocupando em deixar o laço bonito, minha mãe dizia: -Amarra esse laço direito! Senão ele solta!
Acho que acontece a mesma coisa com a gente, nos preocupamos em deixar bonitos os laços que fazemos com as pessoas, não nos mostramos de verdade, mascaramos defeitos e óbvio, não os queremos ver no outro. O resultado é um laço lindo, mas que se desfaz no primeiro percalço.
É verdade que tem muita gente que passa e que não nos traz nada de positivo, esses é bom que partam mesmo. Mas se você sente que alguém com quem convive vale realmente a pena, faça como a minha mãe me dizia:
-Amarra esse laço direito!
Se lembrou de alguém valioso que ficou perdido no passado não hesite em procurá-lo, faz um bem danado!

Você nem repararam que nessa época do ano eu viro uma manteiga derretida, né?! rs!

2 comentários:

Luciana disse...

\0/
Feliz demais por você Lu,depois conta como foi ta?
Beijos

Quareesma disse...

há cinco anos eu conheci uma menina e há dois anos eu conheci dois meninos, juntos somos quatro em um *-*
com eles eu faço questão de apertar o laço a cada dia, pois sinto um puta medo de perdê-los '-'

fico tão feliz por você e pela Érika, espero que o encontro de vocês seja relatado aqui ;)

beijas, mainha :*

 
Web Statistics