terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu posso até sair da Baixada...Mas a Baixada não sai de mim!

Porque alguma coisa acontece no meu coração, quando eu cruzo a Avenida Brasil e entro na Dutra! rs!
Pra quem é de outros Estados, a Baixada a qual eu me refiro aí é a Baixada Fluminense, uma das regiões mais pobres do Rio de Janeiro. Na maior parte do tempo a baixada é total e completamente ignorada pelo poder público, mas em época de eleição, seja pra governador ou pra presidente, a baixada costuma virar vedete.
Quer coisa melhor pra político que lugar com gente pra "carai" e um monte de problemas pra prometer solução? Pois é.
Dilmão foi lá este fim de semana. Encontrão com prefeitos na churrascaria Oásis. Deve ter sido muito bonito mesmo, os prefeitinhos comendo uma linguiçinha e batendo continência. Sim, porque podem mudar o design da Dilma, mas pra mim ela vai ser sempre um general(e eu ainda não decidi se isso é bom ou ruim, e sim, eu sou petista, mas isso é outra história).
Poderiam pelo menos ter dispensado a "elitista Oásis" e ido prestigiar o Churrasquinho do Jorge, né não Jorge? hehe
Bom, mas eu não sou Dilma (amém) e também fui lá este fim de semana pra comemorar o aniversário da minha querida amiga Lucilla.
Ir pra Nova Iguaçu enche o meu coração de alegria, ir pra rever amigos então, me faz quase explodir!
Cecília ficou com vovó e lá fomos nós! Depois de almoçar a divina carne assada com nhoque da Dona Inês, adentramos no rodízio onde seria a comemoração, jurando de pés juntos que não comeríamos mais na-da! Comemos, afinal quem resiste aqueles garções sorridentes gritando:
-Vaaaaaai uma Marguerita fresquinha aí? -Bacalhauuuuuuuu! -Frango com Catupiryyyyyyyyyy!
Mas o bom mesmo, foi estar perto das minhas amiguinhas do segundo grau! Recomendo que as pessoas mantenham amizades do segundo grau, porque revê-las te faz sentir com 16 anos novamente!
O João Luiz (a escola) me deixou três grandes tesouros. Três amizades verdadeiras que resistem bravamente à distância, aos novos rumos que cada uma tomou na vida. São pessoas que estão comigo nos momentos mais importantes da minha vida. Formatura, casamento, nascimento! E quando não puderam estar presencialmente, fizeram questão de me fazer saber que estariam de coração. Já faz nove anos desde que nos formamos Técnicas em Administração (tá?) e a amizade continua firme e cada vez mais forte!
E eu vou falar de cada uma!
Lucilla: É a minha amiguinha CDF, estava sempre com tudo certinho, organizadinho, em dia, e era de quem eu copiava a matéria! E como é linda! Olhos verdes, pele alva, sentimental até o último fio de cabelo, se entrega de alma e coração pra tudo na vida. É a minha Scarlet Horrara, a minha pedagoga, a minha Professora Helena!
Letícia: É inteligente, centrada, antenada, é tudo!
É uma Deusa de ébano! Linda de viver! É a minha Administradora de empresas, a minha executiva, a minha amiga que vai ter casa de praia kkkkkkk
Patricia: É praticamente um Smile! Sabe aquela carinha amarela feliz? Pois é! É um alto astral que contagia tudo! Faz qualquer um esquecer qualquer tristeza! E é linda, linda linda! Morena de parar o tráfego aéreo! É a minha amiga Paty, a minha médica, e também é esperança de casa de praia! kkkkkk

Meninas, que nós continuemos a nos ver sempre, pra todo o sempre!

4 comentários:

Lucilla disse...

Amei minha definição !!!

Amiga você tá a cada tetxo melhor!!! Tá muito bom mesmo!!1


ahhh e saíba que te adoro d+, pode contar comigo sempre!!!!

Luciana Matos disse...

Ah lindinha, eu sei que posso contar!
bjo!

Paty Motta disse...

Luuuuuu, amei aparecer por aki !!! Kero k saiba k se estou sempre sorrindo, um dos motivos é ter a certeza de k tenho vcs como amigas. Pessoas maravilhosas k Deus colokou na minha vida, e k estão sempre por perto sim ! seja de corpo ou em pensamento... Me sinto muito sortuda em ter vc como amiga !!! Te amo !!! Bjinho

Paty Motta disse...

Luuuuu, amei ter aparecido por aki !!! Kero k saiba k se estou sempre sorrindo, um dos motivos é ter a certeza da amizade de vcs ! Pessoas maravilhosas k Deus colokou na minha vida... e k estão sempre presentes sim ! seja de corpo ou em pensamento... Me sinto muito sortuda em ter vc como amiga ! Amo vc !!!!! Bjinho

 
Web Statistics