terça-feira, 25 de maio de 2010

Católica Apostólica Carioca!

Sábado passado batizamos a nossa princesa, eu já havia falado aqui sobre a possibilidade de não batizá-la enquanto ela ainda fosse pequena, deixar que ela escolhesse quando tivesse idade pra isso se seria católica, evangélica, da Umbanda, do Candomblé, budista, Hare krishna, atéia ou o que quer que fosse, mas diante do desejo das vovós e da minha percepção de que a minha investida pelo mundo dos que não creem não havia sido fritífera, resolvi batizá-la! Tá lá Cecília com a alminha devidamente salva! rs!
A cerimônia foi linda! Os padrinhos foram nossos irmãos, a Bia, O Paulinho e a Cris. Resolvemos deixar tudo em família, afinal quem além da nossa família tem por nossos filhos um amor que assemelha-se ao nosso, né verdade?!
A comemoração foi um almoço com comida típica nordestina na feira de São Cristóvão, e como foi bom!
Primeiro pela comida, gente, a melhor comida do mundo! Carne de sol, aipim, queijo coalho, baião de dois... tudo regadinho com mateiga de garrafa! Ui!
E eu amo aquele lugar! É um pedacinho do nordeste, gente feliz, sorridente, é garantia de muita diversão! Cada figuraça dançando! E nessa época de Festas Juninas fica tudo mais colorido ainda, bandeirinhas, balõezinhos uma coisa linda!
Vale a visita, fica a dica pro seu próximo passeio!

Um comentário:

Alcides disse...

Tadinha da Cecilia...Depois não dá pra desbatizar...rs

 
Web Statistics