segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tô Cho-ca-da!

Reparem na foto abaixo:

Esqueçam o moleque com o pé cheio de lama e a canela russa.
Agora olhem para o Wagner Love. Olharam? Olhem bem, passem os olhos em sua rubronegra figura, vejam que ele tem barba branca!(praticamente,vai!) E não é só a barba não, pelo conjunto da obra eu dava uns 30 anos no mínimo pra ele. Mas não. Wagner Love, do alto de sua cabeleira acaba de completar 26 anos. Eu disse 26 anos.
O meu problema nem é ele ter 26 anos, o meu problema é que eu tenho 27 anos!!!!!!!
Cara, o Wagner Love, até anteontem tinha 25 anos. Eu, em agosto (praticamente depois de amanhã) vou fazer 28 anos!!!!!!
Tô aqui fazendo reza forte para que o Wagner love esteja mesmo parecendo mais velho do que é.
Peeeeeeor vai ser você estar lendo este post e pensando: - Nooooossa a Lu só tem 27 anos, daria uns trinta pra ela no mínimo!
Amizade acaba na ho-ra. rs!

Um comentário:

Luciana Matos disse...

Ai amiga, já deu um Up! rs!
Vamos comemorar! Não sei onde, mas vamos!

 
Web Statistics