quarta-feira, 2 de junho de 2010

Da Série: Coisas que eu não entendo!


Por que cargas d'água, roupinha e sapatinho de bebê são tão caros se eles são tãããããão pequenininhos????? Por que? Por que? Por que?
Esses dias estávamos numa loja e de repente eu vejo uma roupinha linda, um pedacinho de pano de nada, mas lindinha de viver! Entusismada pergunto pra vendedora:
-Quanto custa essa?
No que ela me responde com a maior placidez:
- 149,90.
Eu:
- Creeeeeedo menina! Népossível! Não-po-de-ser!
E me vira a vendedora:
-Ahhhhh, mas essa é da Noruega!
Marido, igualmente espantadíssimo intervém:
-Ah tá, é importado, né?! (tem os impostos e tal)
E a dita cuja da vendedora explica:
- Nãããão! Noruega é a marca, tá pensando o que? Roupinha de criança também tem marca!
E aí eu te pergunto meu caro leitor: Eu-pos-so-com-is-so?
A pequena criatura nem sabe comer sozinha, quanto mais saber que o pedacinho de pano que ela veste é de marca!
Faça-me o favor!

Nenhum comentário:

 
Web Statistics