Não sigo a moda, mas não me falta-me o glamour!

Se existe uma coisa para a qual eu não sirvo é para seguir modas. Primeiro porque como boa pessoa "disquerda" que sou, acho que a moda é um mecanismo criado pelo sistema para controlar as nossas mentes (teorias da conspiração: trabalhamos com).
Segundo porque eu tenho bom senso e sei que a maioria das coisas que entram na moda só servem nos cabides que desfilam pelas passarelas mundo afora.
Acabo não saindo do estilo "entrei-num-vestidinho-e-saí" por pura falta de compatibilidade entre os modelitos que vejo nas vitrines e a minha pessoa.
Quer um exemplo? Calça saruel. Vejo as pessoas com aquele pano todo sobrando lá nas partes baixas e só penso em duas coisas:
Quer um exemplo? Calça saruel. Vejo as pessoas com aquele pano todo sobrando lá nas partes baixas e só penso em duas coisas:
-Coitada! Não deu tempo de chegar ao banheiro...
-Preciso puxar isso pra cima, preciso puxar isso pra cima, preciso puxar isso pra cima (...).
No último inverno aqui no Rio convencionou-se que todas as mulheres deveriam seguir o estilo romantiquinho. Pessoal leva ao pé da letra, sabe como é né?!
A mulherada saia na rua com saia de cintura alta, de babadinhos e blusa de florzinhas com manga bufante! Só conseguia pensar em uma coisa:
Bolo de quinze anos.
Junto com o estilo romântico, que as cariocas transformaram em Romântico-Periguete, já que era tudo sempre muito justo e curto (nem posso falar mal já que há um periguetismo inerente às minhas roupas hehehe), veio a moda dos saltos altíssimos! Uns sapatos fechados com um salto que mais parece perna de pau. Reparem que nem ao menos sei o nome do sapato, seria peep toe? scarpin? Me falaram que é meia-pata, mas eu me recuso a acreditar.
Não rola subir num troço daqueles e depois ter que andar. Ou eu estou com um sapato daqueles ou eu ando, as duas coisas não dá pra fazer.
E não existe nada menos phyno que mulher se desequilibrando pelas tabelas em cima de salto alto. Desta forma apesar de achar lindos, não aderi a moda dos tais sapatos. Não compatibilizou
O verão é a minha redenção! Vestidinhos viram hit e eu saio toda toda, me sentindo super na moda, super fashionista, mando beijos para Valentino!
5 comentários:
Xiii meu guarda-roupa seleção "verão" falhou pra este ano... Na verdade acho que eu to na seleção: verão/falhei....rs.. Mas que venha o sol"! tchurururu!
Não gosto de modinhas também, gosto da minha própria : saltos altos, vestidinhos leves, bastante frescura, bem do jeito que sou.
;)
Oiii Achei seu blog pelo google e adorei... gostei mto do jeito q vc escreve, parece um pouco com o meu, apesar de no meu blog só ter coisas escreitas por outros, me segue?
Tô tentando ter + tempo p/ escrever, já q adoro.. tô montando um bolg feito 'By Me... me segue?
Sobre o texto... Ñ curto modismo tbm não, sou mto altêntica, faço a minha moda!
Bjux
Nany
Eu tb não sou ligada em moda não viu, mas rola de ter bom senso! Do meu jeito né.. haha
E como assim tem vergonha de publicar teus textos Lu?? 'Publica' sim e vai vivendo \o/\o/ rs
Eu li bastante por aqui e adoreeii. Seguindo também ;)
Beijos.
Estou contigo e não abro rsrsrs. Esse negócio de seguir moda não dá não.
Postar um comentário
Diz aí!