quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Essa é a minha vida. Esse é o meu clube.

Parem as máquinas, rufem os tambores, dançem na boquinha da garrafa.
Estamos de volta!!!!!!!!!

Após um enorme recesso, muita promessa de dar cabo a esse amado bloguinho (já que meu tempo está mais escasso que concordância verbal em letra de funk), a saudade foi maior que tudo (ai gente que lindo isso, né?!) e "eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar..." (ir de lindo pra brega em 3 segundos, não tem preço.) ♥

Depois desses quase dois meses em uma volta ao meu próprio mundo, refleti e cheguei a algumas conclusões que devo deixar aqui, pois as mudanças internas foram de uma grandeza tamanha que eu me vejo na obrigação de tentar acalmar corações aflitos pelos quatro cantos desse mundo internético.

Questões financeiras:
A gente vive escutando que dinheiro não traz felicidade e blablablabla. Dito isto vamos aos fatos:

Você precisa de dinheiro pra comer, pra se vestir e pra ter um lugar pra morar. Certo? Pois bem. Então me digam quem seria feliz nesta vida estando pelado, com fome e dormindo na chuva.

Pois é. Então nada de ficar se achando supérfulo só porque quer comprar aquela sandália de cristais swarovski, ou aqueles 30ml de perfume a 300 reais que você acha suuuuuuuper legais, nada de ficar se achando um tentáculo do monstro do capitalismo, nada disso. Desde que o dinheiro seja seu, faça o que quiser com ele

Questões trabalhisticas:
No trabalho ame quem você deveria odiar e odeie quem você deveria amar.
Expliquemos:
Sabe aquela pessoa que é toda sorrisinhos, toda simpatiquinha, toda cheia de nhém nhém nhém? Na maioria das vezes é falsa e na primeira oportunidade vai puxar o seu tapete, o seu sofá e a sua mesinha de centro.
Já aquela pessoa que demonstra quando tá puta da vida, que costuma te dizer o que você fez de errado, e que está quase sempre com cara de c*, geralmente é a mais sincera, portanto ame-a. Eu sei que é difícil, mais faz um esforço!



Questões emocionais:
Você é um dentre bilhões de seres humanos na face desta terra, então a menos que você seja brilhante e descubra uma vacina contra alguma doença terrível, você não faz a menor diferença para bilhões de pessoas. Você não é tão importante quanto acha que é. Então pega esse ego queima em praça pública, tenta descobrir quais são a meia dúzia de pessoas que realmente se importam contigo e faça tudo por elas, pois são as únicas que estarão do seu lado quando você voltar às fraldas (isso mesmo. às fral-das.)

Questões maternais:
Quanto a isso não posso ajudá-los. Eu preciso urgente de uma pós graduação em criação de filhos. Urgeeeeeeenteeeeeee!!!!!
Sente o naipe do meu grau de maturidade na criação de filhos nesta transcrição de um diálogo com a minha filha:

-Cecília, não faz isso!
-Cecília não pode fazer isso!
-Cecília pára com isso!
-Se você fizer isso eu não vou mais ser sua amiga.
Ai minha nossa senhora das super nanys!

Questões amorosas:
Quando a gente ama fica mais bonita, mais feliz, mais saltitante, mais suspirante e... Aaaaaaaai, aaaaaai! Muito bom né?
Errrrr.... Voltando.
A única coisa que não faz bem nesse negócio de amar é não ser correspondido. Então seja correspondido sempre. Faça a pessoa corresponder na marra se for preciso, mas nada de ficar pelos cantos fazendo mal me quer, bem me quer. Nada de ficar ouvindo good times 98 e chorando, nada de ficar querendo se jogar da ponte Rio-Niteroi, que isso não é phyno, não faz bem pra pele.

Então é isso pessoas, estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade.

4 comentários:

Pri Dias disse...

Bem-vinda de volta (rsrsrs)
Estava sentindo falta =)

Janaína Bentinho! disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaain sua linda!
Que eu fiquei mega,mega,mega feliz de ver uma att sua! Comecei a rir e falei.."Amor veeem leeer!" kkkkkk..
E ele leu comigo...sim! A gente ama ler seus textos e vc eh uma qrida que alegra meu coracao e estou super feliz de vc estar de volta, pq siiim eu sinto sua falta e sempre me deixa com o caracao leeeve! *-*
Que seu feriado seja maaara e que vc nao suma mais..pq pessoas como vc fazem falta nesse mundo cheio de frescurada e pessoas tao vazias delas msms! Seja bem vinda de volta!
ADORO! Bjooooca!


Jana do Rafa!

Júuh . disse...

coisa boa é ter você de volta, saudadonaaa! :)

p.s.: não é legal e nem phyno deixar os outros assim viu? kkkk
mas tá vou respeitar seu momento anti-social, e que BOOOM que ele passou!

beeijo Lu

quaresma. disse...

JÁ NÃO ERA SEM TEMPO, NÉ?! *--------*

BOM SABER QUE TEREI MINHA MAINHA DE VOLTA *IUPI*

É ISSO AÊ, JÁ CHEGA JOGANDO A VERDADE NA CARA DO POVO, PRA VÊ SE ESSA GENTE ACORDA PRA VIDA.

BEIJAS BEIJAS ;*
S2


ps: tudo em caps lock, porque quando eu fico eufórica eu não consigo falar baixo ._.

 
Web Statistics