
Rotina me define.
Essa vida de acorda-trabalha-dorme-acorda-trabalha não é de Deus não! Isso é coisa do tinhoso, do coisa ruim.
Cadê a poesia? Tem que ser Chico Buarque de Holanda pra conseguir espremer poesia disso aí. Não é à toa que meu amor por ele aumentou tanto ultimamente...
Cadê o borogodó da vida gente? Cadê o flash? Cadê o glamour?
A vida aí, essa coisa rara que morreu cabô e a gente torcendo pra semana acabar logo, pra chegar fim de semana, fim de mês. Pode-uma-coisa-dessa?
As moscas só deixarão de pairar sobre este blog quando a rotina e o frio me afetarem menos. Tá um frio congelante no Rio, tipo 19 graus! (Pessoal do Sul cai na gargalhada).
Inté.
4 comentários:
Prometo não rir dos seus 19º, porque cada um sabe a dor e o frio que sente nas próprias mãos e pés, né!! Aqui no sul já estamos acostumados a sentir frio, mas a primeira friaca do ano ainda nos derruba, depois vamos nos adaptando.
Quanto a rotina, a gente sempre quer sair dela, e quando sai não vê a hora de voltar. E a gente vai levando...
Já estava com saudades dos seus posts. Bjs!!
A minha rotina faculdade-casa-faculdade tá me matando tb Lu. precisando de férias e a única rotina que me cabe nas férias é amor-amar-amor...isso sim, é coisa que eu não abuso! tô contando os dias!
saudades de vc, beeijo.
E eu aguento ficar longe desse canto?!Seja o que for que vc escreve eu adoro ler teus posts...
DE CORAÇÃO!Sempre me fazem pensar super...tô nessa rotina aih...de acorda-trabalha-dorme-acorda-trabalha...TENSOOOOOOOO!!!!
Super tensooo! =P Mas a gente vai levando..do jeito que a vida deixa!
Bjoca Flor!!!
Gostei deste post, estou tentando tirar poesia da rotina apressada do dia a dia tb. Frio congelante tá aqui em Valença, dez graus na varanda!! Parabéns pelo blog, mt interessante e descontraído!
Postar um comentário
Diz aí!