quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu Sinto Falta.

Eu sinto falta da minha mãe me cobrando que finalize as coisas, que não deixe nada inacabado

Eu sinto falta da minha mãe dizendo que vai ficar tudo bem, que tudo passa, que a vida é assim mesmo, que eu vou conseguir.

Eu sinto falta da minha mãe quando tenho que dizer pra Cecília que ela deve comer direitinho, ou que não deve responder a tia do colégio, ou que tem que dividir o lanche e o brinquedo com os coleguinhas, porque a impressão que me dá é que eu nunca, nunca vou ter a mesma autoridade que ela tinha.

Eu sinto falta da minha mãe me dizendo com quem eu não deveria andar, ou a que horas eu deveria voltar pra casa. Ai, nunca achei que iria desejar alguém controlando a minha vida, é tão difícil controlar a própria vida, né?

Eu sinto falta até das broncas, porque hoje eu compreendo tanto...

Alías, eu preciso dizer isso pra ela!

-Mãe, hoje eu te compreendo tanto. Ainda dá tempo?

Eu sinto falta da minha mãe, como nunca antes na história da minha vida.

Acho que é porque cada vez se aproxima mais o momento em que eu terei que cuidar e me responsabilizar por ela... (se a dona Inês lê isso me mata! Toda trabalhada no Renew do jeito que é! - Avon: Favor pagar merchand. rs!).

Só sei que é uma falta que não está ligada a presença física, sabe? É falta da onipresença dela, aquilo que a gente sente quando é criança, impressão de que a mãe da gente é o centro do universo (do nosso pelo menos).

Então é isso. Estou em um momento "Velocidade 5 na Dança da Carência Materna".



Inté.


3 comentários:

Adriana a Faladeira disse...

Ai amiga, vi que vc tá sofrendo do mesmo mal que eu. O que será que está acontecendo com a gente? Eu não consigo mandar nem nas diaristas. Minha mãe dizia: quero isso limpo hoje, e no final do dia estava lá, limpo do jeito que ela pediu. Eu, quando contrato alguém pra me ajudar acabo trabalhando mais que a pessoa porque fico com pena. Nossa geração está sendo massacrada rsrsrs.Acho nunca terei aquela presença forte de nossas mães. E eu que moro longe, como sinto falta da minha !!!

Júuh . disse...

aaai eu nem sei como seria minha vida se eu não estivesse perto da minha mãe, penso em quando eu casar, já disse que vou levá-la comigo, e ela toda feliz responde que sim! ahuahuah
Minha amiga, minha cúmplice, minha MÃE! ontem na hora de dormir, eu não conseguia pregar os olhos, daí fui ao quarto dela, e pedi para que viesse dormir comigo. ela com todo amor do mundo levantou, e veio deitar comigo, mexendo no meu cabelo até eu pegar no sono!

Coisa de menininha mesmo, logo eu, no auge dos 24 anos! HAUAHUH mas acho isso tão bom, estar ao lado dela me dá uma paz sem tamanho!

E quanto a você Lu, tenho certeza que é uma mãe maravilhosa! =D

Beeeijo lindona!

maria elis disse...

mulher, lendo esse texto eu lembrei das vezes que eu sinto falta da minha mãe assim que chego no portão, é uma saudade tão saudade que eu acho que só você entende e consegue expressar *-*

saudade essa que eu também senti de tu, mainha.!

beijas :*
s2

 
Web Statistics