sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A sexta, a música e eu adoro duetos!

Capital Inicial
É fato que a banda fez parte da minha juventude (Oi, sou velha?) mas sei lá, a maior parte das músicas tem um nanananana, ou um lalalalalalala, ou pior um nanana misturado com lalalala que vira nalanalanalanala, um bagulho muito doido que parece que tá enchendo linguiça porque não tinha mais o que escrever.
Enfim. Não fui fã do Capital, mas aprendi a gostar. Essa aí por exemplo eu adoro!
"Eu Vou Estar" música boa de ouvir e de cantar bem alto(inclusive o nananana do final! rs!)
Acústico MTV com participação da Zélia Duncan, muito bom!

10 comentários:

Juliana disse...

Eu o-d-e-i-o capital inicial, mas ADOROOOO a Zélia.

Janaína Bentinho! disse...

CARAAAALEEEEOOO!! ADOOREEEEEI!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk....
Vc eh super alto astral!Amei o jeito que escreve cara! Serio! Super to seguindo e se vc deixar vou linkar teu blog lah no meu..as meninas vao amar! Leitura gostosa e super divertida! Li um monte! Kkkk...amei e tbm super to na tua! Nao largo mais!Obrigada pelos elogios ao meu cantinho..e a minha familia! Bjooooca! Ah! "Teu tesouro eh liiiiiinda!" Assim msm..no masculino e feminino! ADOREI! Some nao..bjoca!

Jana do Rafa!

Quaresma disse...

awwwnnn *--------------------*
eu gosto dos dois ((:

eu estava com saudade das suas dicas musicais e de você (:

beijas beijas, mainha :*
<3'

Luciana disse...

Supresinha pra você!

Saanny disse...

essa música é linda.
Não você não é velha..hahaha
beijinhos

Marcos de Sousa disse...

Tem selo para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/02/nos-meus-versos.html

Beijos

Marcos de Sousa disse...

Tem selo para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/02/nos-meus-versos.html

Beijos

disse...

gosto muito dessa musica... beijos

Páginas Da Minha Vida disse...

Lu!!!!

garota, saudades daqui!

mal entro, me deparo logo com quem: Capital Inicial! quer me matar de orgulho, né? rsrsrs menina, sou LOUCA pelo Dinho, pela banda...meu sonho é um dia vê-los ao vivo.AMO!

e aí,como vc está? e as novidades? E sua princesa, como anda?

bjs

Lucilla disse...

Vc é d + Lú!!! seus textos sempre me fazer rir ... tem o tom certo da ironia e da leveza!!!

bjkss

 
Web Statistics