terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Que mané Dilma!


A minha Presidenta é Patrícião Amorim que toda trabalhada no garbo, na elegância e na negociação futebolístico milionária que tanto que me envergonha num país cheio de gente necessitada, trouxe RRRRRRRRRRRRRRRRRonaldinho Gaúcho para o meu amado Mengão!


RRRRRRRRRonaldinho vai sambar e bater pagode? Vai. Vai usar de todo o seu charme e beleza pra "pegá mulé"? Vai. Vai faltar treino e dizer que a vó caiu da lage de madrugada? Vai. Mas que faça gols, muitos gols e acalme o aflito coração da nação que tanto sofreu em 2010.

5 comentários:

Ruiva disse...

Olha, torcendo pra ele SER outro Adriano na vida, né?! rsrsrsrs
=D

Guria, tem selinho pra tu no meu blog.
Beijas

Luciana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai Lu,só tu mesmo!

Camille disse...

Tambem voto com a Patriciaa Amorim, um mulherao. E comprar o passe de Ronaldinho ha de calar de vez a boca dos invejosos.
Gol da Patricia.
Bjos

Thaís disse...

faltar ao treino kkkkkk

Quareesma disse...

eu vi sámulher na televisão e logo me lembrei de você (hi hi) '-'

beijas, mainha :*

ps: eu também queria olhar fotos suas *-*

 
Web Statistics