quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O que você procura no google?


Eu morro de rir com os "termos da pesquisa" das pessoas que chegam aqui no blog através do google! Sente o naipe:

"relaxa que eu to vivendo" - Que bom né? Creio que se tivesse morrendo não estaria pesquisando no google!

"porque eu sou marxista" - Fico pensando se esta pessoa é discípulo de Marx ou escreveu machista errado...

"astarpelas" - Seja lá o que isso for, acho que não encontrou por aqui...

"caminhão assombrado 2" - Deve ser um filme de terror, e tipo, já teve a té o 1!

"casamento luciana mattos 12 de junho de 2010" - Deve ter acontecido um babado fortíssimo nesse casamento, porque o que as pessoas procuram notícias sobre ele!

"coloca bolacha na boca e cospe engorda" - Gente, mas o que é isso? Se eu entendi bem, a pessoa quer colocar a bolacha (biscoito?) na boca e jogar fora pra não engordar. É isso Lombardi?

"como cantar parabens pra vc nesta data querida?" - Ó é assim: Parabééééns pra vocêêê, nesta daaaaata queriiiiiida...

"como se escreve ainda te amo muito meu amor,é com você que eu quero tomar sorvete na chuva em inglês?" - Não seria melhor usar um tradutor? E como assim tomar sorvete na chuva?

"clipe de bebe que sao engracados que comem meleca" - Gente, bebês que comem meleca não são engraçados. Fato.

"cortar a unha do marido" - Manda ele ir na manicure gata.
"cortar unha do pé namorada" - Cada um com seus fetiches, né mesmo?
"estou fazendo dieta posso comer a bolacha da vaquinha?" - Hum hum, só pode comer brócolis.

"eu faço reg no meu ape meu vizinho fica suspirando" - Eu não sei o que é reg, nunca fiz (acho) e muito menos contei no blog!

"fale olhando para a pessoa para anular mau olhado" - Opa, bom saber!

"fotos da barbie verdadeira quando era jovem" - E Barbie envelhece?

"marido sem tesão por esposa gestante" Super compreendo.
"minha filha gosta de mostrar a calcinha" - Dá um jeito nessa desavergonhada!

"o que eu responde se alguem me perguntar se eu ja chupei bala halls ?" - Se bala halls hoje em dia não for codinome de alguma droga viciante diga que sim, caso você seja um ET e nunca tenha chupado uma bala halls diga que não.

"poemas meu maior sonho(é ser policial)" - Deve ser um poema muito... poético!

"por que voce quis ser professora?" - Para dominar o mundo. Uáhahahahá

"rock do coelhinho" - Deve ser hardcore.

"sera que a quina e uma mulher ideal para banhar" - Fale-me mais sobre isso...

"ta dificil ser professor de historia" - Também acho.

"vai se preocupar com sua vida pois ela sim ta correndo risco idiota" - Meda.

"Vou à psicologa vou ao médico ou ao curandeiro" - Vá ao curandeiro.

4 comentários:

Júuh . disse...

Absurdos que o povo procura! kkkkkkkk
Muito boa sua lista Lú!!!

Beeeijo :)

Ruiva disse...

Teu blog é fonte certa de risada!!! Quando chegar de viagem, vou fazer uma lista também. Mas as pessoas que me buscam sao tao desavergonhadas e analfabetas.....
rsrsrs

Beijas, lindona.

Luciana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já ri muito do de lá de casa tbm!

Raquel Machado disse...

Whuahauahauahauahauahauahauaha........ cara, to no trabalho, final de sábado, e tinha que achar alguma coisa pra me fazer sorrir, com esse sol de 42 graus lá fora e eu aqui.. rs.... achei!
Que bizarrices!!!! kkkkk
Morri de rir... o melhor é que vc consegue deixar o bizarro mais engraçado ainda com seus comentários...... kkkkkkkkkkk... tinha que ser a Lu. Agora, como vc conseguiu ver esses termos de pesquisa??

 
Web Statistics