quinta-feira, 31 de março de 2011

É Normal ser Normal?



Eu tenho crises de riso. Do nada eu lembro de alguma coisa engraçada e me vem um espírito malígno do riso frouxo e se apossa de mim. Mas não tem santo que me faça parar e até que eu me recomponha, os maxilares estão doendo, 5741 pessoas acharam que eu sou maluca e 548925 acharam que eu estava tendo uma síncope (vocabulario riquíssimo, observem).


Sim, porque uma pessoa rindo sozinha dentro de um ônibus não é nada normal, todo mundo concorda?

Pois bem.

Mas eis que hoje, pela primeira vez eu consegui conter a crise de riso antes que ela beirasse as raias do ridículo. Eu agi como uma pessoa normal.E fiquei triste.

Por que sabe, o negócio era muito engraçado, merecia um riso frouxo, mas o que conseguiu foi uma pessoa adulta engolindo o riso como quem engole o choro.


Quantas e quantas vezes a gente deixa de fazer o que tem vontade porque não é normal que se faça aquilo?

Quantas vezes a gente deixa a "normalidade" transformar a vida, essa coisa linda que morre a cada segundo em pura mecanicidade?

É claro que não dá pra fazer a lôca e sair por aí fazendo topless (não que eu queira fazer isso viu marido? que fique claro.) mas pô, uma crise de riso, dançar na chuva, cantarolar um funk, se acabar de dançar de pilequinho na festa do amigo pode. Não pode Lombardi? Pode sim Sílvio!


4 comentários:

Júuh . disse...

Tem coisa melhor que um sorriso sem tamanho? NÃÃÃO!!!!
Pois bem, ser normal às vezes cansa!

Ser feliz é o que importa, é o que importa, independente do que as pessoas vão dizer! haha'

Beeijo Luuu

maria elis disse...

eu não tenho um pingo de vergonha, sempre que estou ouvindo o programa do pânico ou missão impossível, começo a rir e finjo que estou em casa. '-'
(hi hi)

beijas, mainha :*
s2

Mari disse...

o problema do riso solto é quando A CAUSA do riso está bem na sua frente... acho que essa é a única situação em que o riso merece ser engolido. De resto, sou super a favor de botar pra fora, quanto mais melhor. Até porque risada é contagioso, ó que delícia!
Siga rindo, flor!
beijos!

Cristal - a louca. disse...

Ser adulta é uma merda. Porque esperam que tenhamos esse tipo de comportamento meodeols???? Faço o mesmo. Seguro o riso ou rio baixinho, mas tem dias que simplesmente não me controlo, aí soou eu.


Beijundas

 
Web Statistics