sexta-feira, 4 de março de 2011

Tô Respirando.


Isto quer dizer, teoricamente, que eu estou viva. Teoricamente amigos, porque na prática eu estou morta. Mortinha do Luís Inácio Lula da Silva, morta com farofa.
Voltei a trabalhar. Assim, à moda Vargas, hora pra entrar hora pra sair, hora de almoço, hora, hora, hora! Sou de novo escrava do relógio, eu olho pra ele e ele canta: Lerê, lerê... Pelos menos não me chicoteia, o que já é grande lucro!
Mas deixa eu fazer o que eu mais gosto de fazer neste blog? Falar da Cecília!
Que foi pro horário integral da escolinha!

Pausa para um choro contido.

De 8:30 às 18:30!!

Pausa para um choro copioso.

O que me faz morrer de preocupação/saudade/ficar com o coração partido!!!

Pausa para um choro histérico.

Gente isso é muito cruel. É uma coisa linda essa teoria de que a mulher tem que trabalhar, produzir, participar da vida econômica, ser independente e blablabla Wiskas (Né Cristal!?).
Beleza, super concordo, super me faz bem.
Mas e a filharada? E o instinto maternal de querer cuidar da cria lambendo-a o dia inteiro? E a vontade louca de largar tudo no meio do dia e ir pra casa trocar uma fralda de cocô? (eeer... menos...) Fica aonde?
Ahhhhh, disso aí os teóricos da independência feminina não querem saber, né?
E aí, quando tem uma mulher que diz que não quer ter filhos, todo mundo olha com cara de:
-Ohhhhhh, mas que fria, calculista!
-Não quer gerar uma vida, um milagre!
Todo mundo preocupadinho com a preservação da espécie, isso sim!

Eureka! (eu sempre quis dizer/escrever isso! hehehe)

Mulheres, nos uniremos em uma greve de geração de filhos até que cada estabelecimento de trabalho feminino tenha uma creche! E mais: Que permitam que a gente vá lá fazer guti-gutis nos filhos na hora que em bem entendermos!
rs!

Mas é isso aí pessoas, saudade desse cantinho me transborda no peito(sertaneja, eu?) mas tá meio difícil escrever aqui com a frequência que eu gostaria...
Mas ó, eu dou uma sumidinha pra em seguida dar uma aparecidinha!

Beijos enooooooormes!
Lu

10 comentários:

Ruiva disse...

Tá em qual senzala, bichinha?

sou mãe, e agora??? disse...

rs, eu ainda to na fase do choro copioso, meu Ryan Caio fez três meses quando tiver cinco volto a trabalhar... que aperto no coração... bjks

Júuh . disse...

Êêêê!!! Que saudade de você Luuu!
Então, trabalhar é o Ó né, mas infelizmente é assim, oooh vidaaa! Voltei às aulas também, numa correria só e as provas já começaram a aparecer. Vim passar o carnaval em salvador e meu aniversário dia 08/03 com o amor, tô super feliiiiz!

Quanto a Ceci, dá uma dorzinha né ter que deixá-la o dia inteiro na escolinha! =/ Mas já já vocês acostumam, quer dizer não sei você, mas ela acostuma rapidinho!

Não demora muito a aparecer não tá?
Eu, assim que chegar de viajem, vou aparecer e contar como foi meu carnaval e meu aniversário tá?

Beeeijo, se cuida! =*

Luciana disse...

Lu do meu ♥,fica "tisti" não.De noite vc aperta ela bem muitão kkkkkkkkkkkkk

Qnto a sua camisa...o amore chega aqui em Brasília amanhã e volta no outro sábado.E daí?( vc me pergunta.E eu respondo)Ele te entrega pessoalmente. Que chic não?
Tenho até office Boy(que ele não leia kkk)
Beijos lindona e na Cecília tbm!

Quaresma disse...

bom vir aqui e ver que tu me entende, mas eu acho que nem que tudo que tu disse aconteça, eu vou querer ter um/a filho/a .-.

beijas, mainha :*
[eu estava com saudade ♥]

Opinião de mãe disse...

Minha filha fica desde os 7 meses de 7 às 19 na escolinha! Ela tem 7 anos... Sempre me culpei. Vida de mãe-profissional é assim. Antes assim, que nossos filhos sendo mal cuidados ou nós cuidando somente da casa. Onde vamos mostrar toda a nossa capacidade ( e, talvez, ser reconhecida) senão no trabalho? Vida de dona-de-casa não é vida!

Marcos de Sousa disse...

Tem selo para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/03/sobre-uma-qualquer-vida.html

Beijos

...quer mesmo saber? disse...

Olá, Lu! Adorei o seu blog. Já estou te seguindo, viu? Beijos e ótimo fim de semana!

http://joycenoelly.blogspot.com/

Páginas Da Minha Vida disse...

É , vida de mulher não é nada fácil! mas tudo vai se ajeitando, né?

não some por muito tempo não, hein! tem alguém aqui que se sente falta da sua figurisse ^^

bjs

Eurico Rocco disse...

Não te chicoteia ainda

http://delitosperdidos.blogspot.com/

 
Web Statistics