quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cecília, a disciplinadora.



A Gaveta da bagunça foi finalmente arrumada! (Agora só falta a vida, rs!)
E enquanto eu arrumava a gaveta Cecília mexia nos livros, mexia não, tentava rasgar as capas.
Eu louca da vida disparo:
-Rasgar não! Nãããão pode! Hum. Ai, ai, ai, Isso é muito feio! (Isso ainda é o mais brava que eu consigo ser, mas eu aprendo.)
Ela dá um choramingo e esquece, vai brincar com as bonecas.
Uma bela hora eu termino de arrumar a gaveta e me deparo com uma montanha de papel contendo informações pessoais, que não poderia ir pro lixo direto, tudo precisava ser rasgado.
No que eu começo a rasgar vem Cecília, tira o papel da minha mão e me diz com olhar penetrante e cara de zangada:

-"Ragá" não mamãe! Não pode! ai ai ai, "muto" feio!

E eu vou fazer o quê? Me desautorizar?
Fiz como ela, fui fazer outra coisa e só rasguei os papéis quando ela dormiu.

Cecília, a Celebridade:

-Ciça, faz uma pose pra mamãe tirar foto?
- Não.


Cecília, a exibida:

-Mamãe, tira foto!

4 comentários:

Mari disse...

hahaha... olé! como a gente pode tomar baile de seres de menos de um metro, me diz?
bj bj!

Ruiva disse...

Ciça é uma piada!!!
E uma gostosa também.

Juliana disse...

Genteeeee, quero cecília pra mimmm!!!

Calma, clam, brincadeirinha!! kkkkkkkkkkk


Gente, que fofa essa crianças!!Amei essas fotos!

Raquel Machado disse...

Ái.... eu não aguento uma dessas!!! Como nós perdemos isso depois que crescemos, essa sinceridade, essa atenção a tudo!!!! Um amor.... uma graça.... vivendo e aprendendo com a Cecília!!!! rs

 
Web Statistics