quinta-feira, 7 de março de 2013

"Facebook do Responsável"


Eu não sou anti social, nunca fui, juro! Acho que sou até social demais, podia ser menos, mais reservada, menos falastrona e coisa e tal. Quem me conhece sabe! (momento propaganda política chinfrin)
Apesar de tudo isso detesto redes sociais! (Oi, isso aqui é uma rede social)
O Orkut era de uma época adolescentóide, então nem posso dizer que odiava porque estaria mentindo descaradamente. Mas amar, amar, nunca amei.
Tenho uma certa aversão àquilo que escraviza as pessoas, e o "tar" do Facebook pra mim escravizou de uma maneira as pessoas que o povo perde a noção.
Todo mundo com a cara grudada no celular, parecem zumbis. Eu vejo rodinhas nos bares em que ninguém fala. Gente, pelo amor de Deus!
Sem falar na exposição desenfreada, foto de tudo, todo mundo achando que tudo o que acontece nos seus mundinhos é de extrema importância para a vida da população mundial. Faça-me o favor!
Esses dias eu estava em uma festinha infantil e uma mãe tirava fotos de tudo e postava na hora, um negócio irritante.
Agora me grudou um ódio mortal mesmo foi quando passaram a chamar o negócio de "Face", tudo ficou ainda mais ridículo. Mas quer ver me matar é a pessoa falar Face. Oooooohhhh God!

Essa coisa de ficarem me perguntando se eu tenho Face (aaarghhh) eu já até acostumei (e tenho que confessar que adoro me sentir um extraterrestre ao notar cara que as pessoas fazem quando falo que não tenho, hehehe) mas esses dias aconteceu de eu estar preenchendo um formulário de inscrição pra aulinha de balé da Cecília e um dos campos era "Facebook do Responsável". Morri.

E eu tendo que escrever NÃO TENHO FACEBOOK"  e já imaginando a professora se perguntar que espécie de mãe extraterrestre eu sou.

Como já diria Arnaldo Antunes: "Eu não vou, me adaptar, não vou."

(P.s. essa postagem aí de baixo tá "facebookada" demais, vou tirar! rs!)

Um comentário:

Juliana disse...

gente, que bizarro!

 
Web Statistics