sábado, 28 de janeiro de 2012

Festa!

Em dezembro fizemos uma festa pra comemorar os 3 aninhos da Cecília. Um salão lindo, buffet, decoração, garçons e tudo mais.
No meio da festa Cecília trocou um vestido floral lindo por outro de Cinderela, e fez aquela entrada triunfal no salão acompanhada por uma Cinderela "de verdade" - segundo palavras da própria Ciça - até chegar ao centro do salão em que as duas Cinderelas fizeram uma dança real sob aplausos dos convidados.
A atriz fazia os movimentos, os acenos, os rodopios, os cumprimentos e Cecília repetia tudo (sem ensaio anterior), uma coisa linda!
Apesar de achar que estas festas em buffet infantil ficam muito padronizadas e sem borogodó, me rendi ao discurso de "vá como convidada" e "não se preocupe com nada", já que no ano passado eu parecia um zumbi cansado e estressado como vocês podem relembrar aqui.
Ficamos muito felizes, mas depois fiquei pensando... Essa era a festa que eu sonhava pros meus 15 anos!
Mentira, eu nem sonhava com isso tudo, no meu sonho nem tinha "Cinderela de verdade"! rs!
Se a minha festa de 15 (que ficou só no sonho por falta de verba) Cecília teve aos 3, quando chegar aos 15 vai querer descer de helicóptero no Maracanã!
E o problema nem é o dinheiro, já que até lá terei dado muitas aulas de História e estarei rica. O problema é o ego inflado, o nariz em pé, tudo o que eu não quero que a minha filha tenha.
A vida está muito superlativa, guiada pela filosofia do muito,do consumo, do grandioso e a gente está perdendo a mão...
Minha meta atual é deixar a minha princesinha sonhar, sem tirar o pé da realidade! Fazê-la compreender os sacrifícios que se faz por ela, o valor das conquistas, e a necessidade de lutar e trabalhar muito pra conseguir realizar os sonhos.
Olha como ela ficou toda trabalhada na realeza:

5 comentários:

quaresma. disse...

JENTEM! que coisa mais linda! *----*

você ensina pra Ciça e eu aprendo de tabela (:

beijas, Mainha! ;*

Júuh . disse...

que sorriso mais lindo, e que dancinha perfeita! dava tudo pra ter visto essa cena ao vivo!

que Deus cubra de bênçãos essa pequena e te dê força pra continuar sendo essa mãe maravilhosa que é. tenho certeza que no futuro ela saberá reconhecer e retribuir tudo que vc faz por ela!

beeeijo linda

Adriana a Faladeira disse...

Linda essa Ciça-Cinderela! Amei o vestido, o sorriso o cumprimento.Ela deve ter ficado radiante.
Entendo sua preocupação, passo pelo mesmo por aqui.
Queremos fazê-las felizes e dar o mundo a elas, mas é difícil não questionar se estamos certas.

Janaína Bentinho! disse...

Que coisa mais linda essa lindeza de rosa! Huhauhauhaua..pode arrancar pedaco?! Meninaaaa...vc nao filmou?! Joga na roda! Hhuahuahuhau..pagava pra ver ela imitandinho a cinderela! kkkk...eh meus 15 anos foi simples e sempre que penso nele mentalizo: Vou realizar no casamento! Hehehe..pode demorar o qnto for! Eu sei que Deus vai abencoar muuuuito esse meu dia!MAs por ora...sua princesa eh o que ha de linda! *-* Ah...e caso nao tenha dor nos bracos e nas costas..liga nao..eh que aceitei o convite..e me joguei no teu abraco seja como for! ADORO! *;*
Bjoooocas master!

Jana do Rafa!

Páginas Da Minha Vida disse...

Oi Lu!!!

acho que você não lembra mais de mim,Fernanda, do blogger Páginas da Vida.Menina, quanto tempo!!!! sua filha já está enorme!!!! e Linda ^^ uma verdadeira princesa :D

saudades suas!

bjs

 
Web Statistics